domingo, 25 de abril de 2010

Vicios e loucura ...

Em geral sou uma pessoa cheia de vicios...
Não em drogas...nem álcool...mas sim em coisas "simples"...
Meus vicios geralmente me trazem muito conforto sito aqui algums deles:
1-Livros...livros...livros...(tenho notado q a minha procura por leitura tem aumentado vertiginosamente 2 passei de 3 livros por mês para 2 por semana o q me leva há um grande problema,não ter a quantidade q gostaria ,tendo assim q recorrer a releitura de meus livros já batidinhos ou há pegar emprestado.
Não gosto de pegar livros em bibliotecas,pois acho insuportável vc ter de ter um limite de tempo para ler e se quiser re-ler tem de reservar novamente se vc tiver sorte do mesmo já não tiver sido surrupiado  por algum babaca q gosta de desfalcar as bibliotecas).
2-Música...música...música...(Tenho um gosto por música peculiar q vai desde lentas e deprimentes á agitadas e frenéticas...varia muito do meu humor sempre imprevisível.
Vou de Tom Jobim á Marilyn Manson em questão de segundos e não suporto em absoluto qualquer tipo de música q circule pelo "popular" o q me causa problemas confesso...seria mais simples gostar do que todos  gostam...torço o nariz fácil...hehe)
3-Cigarros...cigarros...cigarros...(Me faz mau...blá blá blá mas fazer o q...não sei o q fazer com as mãos e meu pulmão já doente e viciado ânsia por muito tabaco...não sigam meu exemplo!!)
4-Gatos e cachorros...ou qualquer animal fofo q me dê muito amor...hauhauha(Os meus 3 animais de estimação são minha loucura...um deles é velho(meu cachorro) ,outra é no mínimo psicótica(minha gata) e o último é um doce(meu gatinho eterno filhote!)...adotaria sem problemas uma tartaruga...pegaria na rua algum cavalo maltratado ou mesmo outros cachorros mas as minhas condições finaceiras atuais não permitem esses desejos.)
5-Sofrer...e muito...(sofro por qualquer coisa...seja pegar um simples extrato no banco ou mesmo por amor...tudo torna-se uma tortura...motivos de choro...de tragédias...de ódios e quase de suicídio social...)
6-E por último e não menos importante...me cobrar ...me cobrar muito...(Tudo q faço pede a aprovação exagerada de tudo e de todos ...o q quase nunca ocorre o q me leva em geral ao meu vicio descrito anteriormente...sei q não preciso de aprovações para seguir respirando...mas não sei pq isso ainda me causa irritações e pior comigo mesma,sou minha própria cobradora de honorários ...)

 Os vicios em geral são motivos para preocupação de um grupo familiar ou de amigos,pois leva quem vc ama certamente a beira da morte...felismente os meus me levam a só manter a minha vida a rodar em direção a algo...as vezes essa roda para para uma "calibragem" de "pneus" ou há uma visitinha ao "mecânico"...hehehe
 Mas algum tempo depois volta ao seu curso normal....ou anormal...tanto faz...apenas volta a rodar!!

Um comentário: