sexta-feira, 30 de abril de 2010

Insonia e filmes para passar o tempo.

 Ontem tive uma crise de insonia,ou melhor hj,pois já eram quase 5 horas da amanhã quando finalmente consegui dormir.
 O bom disso é q geralmente acho na tv aberta ou na á cabo algo de bom para assistir e nessa madrugada tive sorte até!!
 Primeiro achei um filme mudo q datava de 1920,sou uma amante incondicional desse tipo de "velharia" ,adoro o estilo dos atores tendo de improvisar com quase nd e ainda sem poder falar é impressonante a imaginação do ser humano...a tempos atrás quase num mesmo horário vi outro filme da mesma época "Nosferato",era realmente um filme sinistro,pois apesar de várias falhas a expressão dos atores era perfeita,o medo em seus olhos tornavam o filme assustador á sua maneira.
 E por fim na Globo encontrei "Corra Lola Corra" q é um filme de 1998 ,alemão e tem além de um enredo maravilhoso a trilha sonora genial!!
 Devo destacar q esse filme foi uma marco para a época por q além de ter cenas cheias de ação, cortes de câmera q marcaram história no cinema de filmes alternativos e  deixam o espectador apriensivo pelo destino de Lola . Além de tudo a trilha sonora rechada de música eletronica em sua melhor espécie deram a "Corra Lola Corra" mais intensidade!!
 Confesso q os melhores filmes vejo durante a madrugada o q afeta diretamente meu humor no dia seguinte,me dá satisfação ao acordar.
 Minha lista de filmes favoritos é imensa por causa disso vai de "Janela Indiscreta " do mestre do suspense Alfred Hitchcock á "Virgems Suícidas" de Sophia Copola.
 Do trash ao romantismo águado...do dramático á risadas agudas!!

Deixo hj o link para quem não viu ainda baixar esse belissimo filme!!
Assistam e desfrutem!!

 http://rapidshare.com/files/47936605/Run.Lola.Run.1998.DVDRip.XviD.part1.rar


Nenhum comentário:

Postar um comentário