quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vagal....

 Tive uma convesar com um amigo um dia desses ,lá pelas tantas um comentário intrigante surgiu:-Nossa te conheçi vagal e continua...
Sei q essas palavras não foram ofensivas apenas uma observação.
Não o culpo para quem vê de fora deve realmente parecer q sou uma filhinha de "papai".
 Depois do falecimento do meu pai acabei por assumir as responsabilidades dele,pagar contas,chegar a conta do banco,declarar impostos e essas coisas todas bem chatas.Sem falar em ajudar minha mãe com meus irmãos mais novos de 12 e 7 anos de idade ,o q é bem complicado pois não tenho muita pâciencia,não tenho instinto maternal,por isso nem penso em ter filhos.
 Mas voltando aos fatos,a ideia de q passo essa imagem para as pessoas me deixou incomodada,pq eu me incomodo como todo mundo,tenho problemas como todo mundo e tbm fico cansada no fim do dia!
 Acho tbm a ambição algo excencial numa pessoa,afinal o trabalho pode sim levar uma pessoa á uma vida melhor e essa eu tenho e muito,apenas não me submeto á trabalhos q me fariam esquecer completamente quem sou e virar uma chata  por causa disso.
 Não faço corpo mole com as coisas q realmente importam,mas gosto de pensar bem em que área vou atuar para ser definitivo,chega de perder tempo com inutilidades!
 Já perdi muito tempo com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário