segunda-feira, 26 de abril de 2010

Música para os ouvidos e o coração!


Cada dia é uma trilha nova..
Seja para comprar um sapato...
Encontrar amigos...
Ir ao cinema(geralmente se pega a trilha do filme nesses casos)...
Mesmo numa tragédia a trilha sonora funciona como alicerce...
Para um beijo...uma paixão correspondida ou não...
Um carinho de mãe...
Um abraço de irmãos...(os de sangue ou não ,isso nós escolhemos)...
Trilha sonora para um dia de chuva ou um dia de sol...
Trilha para um dia de trabalho ou mesmo de aula...
Ficar em casa comendo pipoca ou um jantar com parentes e amigos...
Pra mim a trilha sonora pe fundamental,todos os dias acordo com uma música "nova" na cabeça...as vezes dependendo da semana a trilha é a mesma até enjoar,logo após isso passam-se semanas ou meses para escutar novamente algumas músicas...
Se eu fizesse um filme a minha trilha sonora certamente teria:A trilha de O Corvo (para meus momentos dark's)....Rainha dos Condenados (o filme e horrendo mas a trilha é ótima...para meus momentos new metal's)....Sex Pistols (nos momentos de revolta punk onde viro anarquista...rs)....Manson (momentos intimos...hahahauuahahu) e por fim e não menos importante Cure,Smiths e Joy Division o resto do tempo...intercalando com outras bandas é claro!



Um comentário:

  1. Como é que é???? Rainha dos condenados um filme ruim ????
    Tá até louca neh, o filme é ótimo, e a trilha sonora sim, que deixa a desejar !!!!

    ResponderExcluir