sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nunca Perdendo a Razão...


Cada um segue um caminho até certo momento...
Eu seguia um...bem estranho é verdade até o fim...
O "fim" a qual me refiro foi quando aos 50 anos arrecem completos meu pai morreu...e uma parte de mim morreu junto ,acho até q eu morri por algums segundos,mas voltei a vida em seguida...
Uma vida á principio sem muito sentido...triste e vazia...
Mas tive motivos para retornar ,aos poucos e com o passar do tempo vou passar a contar como é voltar a vida .
As pessoas mudam nossa mente...mudam nossa linha de raciocinio e tudo vem muito normalmente,claro q vc nunca deixa de ter a sua personalidade,mas ela se refaz de maneira incrivel.
Digo agora q não estou nesse mundo á passeio...
E realmente não estou...e nem pretendo...
Viva e Deixe viver!!!
Mas jamais perca a razão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário