sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não tenho tempo....não tenho tempo....não tenho tempo....

 Olá caros leitores e amigos.
 Como podem notar não tenho postado á algum tempo,não tenho tempo como o próprio titulo dessa postagem diz.
 As coisas andam enroladas e não parecem ter um fim próximo,contas....contas...contas...dívidas....dívidas...dívidas...sem tempo nem pra respirar e viver.
 E quando arranjo tal oportunidade essa é atrapalhada por mais problemas e uma gripe horrenda.

 O tempo atualmente é artigo de luxo ,quase nem conheço ninguém q o tenha é complicado pq nem as pessoas q gosto de ter perto estou conseguindo essa é a grande dificuldade dos tempos contêmporaneos.
 Ver um filme,ir a um parque,comer um sanduíche olhando os passarinhos na janela ou mesmo dormir vem intrincado de uma série de complicações.
 Até o famoso Coelho da Alice no Pais das Maravilhas parece lento em tamanha confusão dos nossos tempos....do meu tempo...ou falta dele.

 Queria ser  um pássaro e sair sem rumo mas isso não acontece nem nos meus sonhos mais rômanticos,os meus sonhos atuais só são "felizes" quando vejo uma suposta solução para meus problemas.

 Ò vida ...ó azar!!!!!
 Como diria o desenho lá q nem me lembro mais o nome...hahahhaa

Um comentário:

  1. Pois é JesseDaya, o tempo é um dos nossos maiores amigos, o que sá, inimigo . . .

    ResponderExcluir