domingo, 26 de setembro de 2010

Quebra-Cabeça

O mundo em que vivemos é uma sequência de encaixes...todos temos uma função,humanos ou não.
 Neste momento não sei onde me encaixo.
Acho q todos em determinado momento de sua existência tem esse tipo de pensamento,(Penso logo existo.....será?),onde nd parece se adaptar ou mesmo vc não ser adáptavel.

Nós seres humanos somos peças imperfeitas ,mas q sempre acham em algum momento um "tabuleiro" onde estas imperfeições são aceitas mesmo com suas farpas de papelão mau cortadas.
Procuro incessantemente meu tabuleiro,onde deveria me encaixar.
Mas apesar de tê-lo á minha frente ao simples toque de meus dedo recuso-o,rebelo-me contra ele e nem mesmo sei o motivo real disso.
 Tal vez o pensamento de q haja outro,onde eu estaria mais bem "acolhida" cause esse afastamento,ou mesmo o fato de querer ser colocada ao lixo com outras milhares de péçinhas sem serventia.

Sei onde deveria estar mas não aceito!
Será isso algo tão ruim assim,o q faz de mim uma pobre criatura desejar o sofrimento como fonte de inspiração para a busca de um trabalho mais aprimorado.
O destino...o mundo lhe dão uma série de opções e eu como peça imperfeita desejo sempre as opções mais erróneas.

Por a alegria se essa é só um descuido da tristeza.
Tola sim!
Aceitar uma obra prima feita,entregue em minhas mãos ,somente com o desafio de entende-la,aprimora-la e ainda sim desejo outra q me desesperte desespero !

Humanos...jamais entende-los!!!

Um comentário:

  1. Penso logo existo, Discartez quem disse isso . . .

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir