segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Surpresa!

Quando era pequena minha mãe e meu pai sempre me faziam surpresas ,não eram surpresas caras,pois nunca fomos ricos ,mas eram pequeno brinquedos ou mesmo um tablete pequeno de chocolate ,esses surpresas não aconteciam todos os dias verdade,mas quando ocorriam me traziam um êxtase incrível.
 Sempre gostei desse sentimento,hj em dia é raro esse ocorrer,acho q nunca mais o senti para ser sincera,no mundo " normal " surpresas não acontecem,elas não o sabem fazer,não gostam,acham desnecessárias.

 Eu adoro surpreender as pessoas seja com pequenos presentes ou mesmo atitudes,sempre tive isso ,sempre achei necessário vc agradar quem ama,e q com isso acho q fica meio explicito a frase popular "ações valem mais q palavras".

 Mas nunca mais depois q meu pai morreu tive surpresas....como eu disse acima as pessoas não sabem surpreender direito...e ele era bom nisso.

Não q eu queira presentes todos os dias...não é...não quero....mas sabe...de vez em quando ter um abraço inesperado...um cartão feito com carinho é muito bem vindo.

A vida com surpresas (surpresas boas) é a melhor!!!


Um comentário:

  1. Tem alguém carente ai agente !!!!

    I love yo...........................gurte.

    ahuauahuaaua

    ResponderExcluir