segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Insonia!!!(pensamentos estranhos)

 Posso ser mil pessoas...
 Ultimamente minha insonia está forte,dormir só quando o corpo implora e mesmo assim reluto,os sonhos são bons demais e temo não querer mais acordar.
 Por fim chega ao tema desta postagem amiguinhos.
 Nos últimos dias meu humor e mesmo minha personalidade tem me surpreendido,ainda não se se de modo positivo ou negativo e isso tbm pouco importa de fato!

 Há dias em q posso ser a pessoa mais triste do mundo e em alguns instantes a maior palhaça da humanidade!
 Chorar por frustrações alheias e rir de uma piada sem graça.
 Arranjar mil motivos para morrer e duas mil para viver.
 Conhecer a pessoa mais maravilhosa do mundo e trata-la mau....e agradar o pior dos egocêntricos.
 Querer ver o mundo ou apenas me isolar dele.

 Pensar q tudo tem solução e pensar q o mundo realmente deveria acabar.
 Correr para pagar o ônibus...ou simplesmente....há....foda-se...pego o próximo.
 Comer chocolate desejando comer limão!

 Posso ser uma atriz,amiga,sã,doida,brigona,compreensiva ,esquentada,simpática,sorrir e ser cara fechada para estranhos.

 Não assustem meus amigos o diálogo aqui sempre é insensato...hahaahaha
 Mas sensato!

 Quer ler outro blog mais interessante?
 Vai em frente....
 Mas se não voltar mais ficarei chateada...rss

Se sinto dor finjo estar tudo bem....se finjo estar com dor é pq realmente quero fugir...rs
Assim é a vida cheia de mudanças.
Mas por favor querido sono,retorne pq a insanidade está dominando esta pobre mente!rs

Queria os beijos de Morpheu ,e com eles adormecer e ter os sonhos mais belos e realistas do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário