sábado, 14 de agosto de 2010

Poeminhas de pé quebrado....


Hj o dia foi mais umas vez angustiante...aproveitei-o e curti,com meu silêncio.
Dei banho nos meus gatos q agora dormem tranquilos,(depois de eu os seca-los com sacador,coitados),arrumei algumas gavetas em fim ,botei ordem na desordem externa.
  Então olhando meu diário achei uns poeminhas q escrevi á alguns dias.
 Poeminhas de pé quebrado....se são bons ou não,não ligo.

 Adormecido.


A dor fria e cá lida

Desejei jamais ter desejado sua partida

Desejo agora não tê-lo deixado ir
Aonde os dias são tristes e frios

E as noites escuras e escuras e cheias de amor
Desejo jamais ter lhe deixado adormecer sem meu beijo
Meu último beijo
Ò dor humana
Lágrima outrora quentes e legitimas
Nunca imaginária eu !
Vã tola mortal!
Q mesmo em nossas discórdias era tão feliz!


Silêncio.

No silencio da noite
No sono infantil
Somos mudos
Sem voz
Inocentes em nossos inconscientes
Entorpecidos e esquecidos
Onde estão aquelas q devem nos zelar?
Perdidos em silêncio como nós!
Em contentamento eterno .


Criança

A criança q hj chora
Será amanhã o adulto q dentro de si guarda a mágoa
Não mais verterá lágrimas

E o pensamento perdido e distante agoniza
Aonde a luz não chega ,mas jamais escuro totalmente será
Que venha o tormento!
Que venha o calor!
A criança lá dentro do peito jamais só estará
E o adulto?
Acompanhado pelas lembranças estará!



Inverno.

As flores mais belas perdem suas pétalas.
As árvores mais velhas se deixam levar
Somos nada mais do que marionetas desta estação.
Rostos pálidos ,bocas rachadas!
Deixado q os ventos nos levem para terras mais quentes.
Doce ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário