quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tempo....tempo...tempo....

 Hj comecei o dia bem devagar,quase parando,fim de mês é sempre assim os dias demoram a passar e se tornam meio chatinhos,para animar comecei a baixar mais algumas músiquinhas,mas até isso está devagar ,minha Internet é lenta o q me deixa angustiada já q gosto de tudo á jato.
 Acho q me preocupo d+ com o tempo,para mim ele é precioso e por isso fico ansiosa quando as coisas demoram mais do q a minha pâciencia pode aguentar.
 Tal vez por isso adore a idéia de existir um ser "imortal" como na ficção ,já pensou não precisar mais se preocupar com o tempo?
 Como seria bom ter anos e décadas á sua disposição onde as coisas ao seu redor mudam sem lhe pedir licença e vc não precisa se preocupar com isso pq sabe q tudo é passageiro e se vc não gosto do modo como são as coisas tbm sabe q elas logo se modificaram.

 Segunda feira agora (dia 30 de Agosto) vai fazer dois anos q meu pai se foi,é engraçado como o tempo passou rápidamente ,parece q foi ontem q ele estava aqui,q discutíamos por bobagem e eu de modo tolo tentava modificar suas ideias,faze-lo pensar no futuro sempre foi muito díficiu .
 As vezes por o tempo ter passado tão depressa sinto q nunca o tive ao meu lado,acho q é bobagem sentimentalóide da minha parte pois o tive por 23 anos ,mas não creio q tenha sido suficiente,ficaram muitas incógnitas depois q ele partiu,coisas q um dia quero saber se realmente ocorreram ou saber um pouco sobre ele.
 Sempre o vi como um "pai meio Hippie",meio doido,meio chato,meio pai,meio inimigo e meio amigo...rs
 Sempre o "meio" Izac...rs
 Não escrevo hj com tristeza apesar de muitas vezes pensar nele com tristeza mas com o pesar de o tempo ter passado muito depressa e me admirar com isso.
 Sei q ele deixou muitos amigos e notei isso pela contidade de pessoas em seu velório ,lógicamente o sorriso escancarado e o jeito de "fingir" q tudo estava bem sempre, (tal vez estivesse mesmo...) fazia com q as pessoas se apaixonassem incondicionalmente.
Até mesmo no trabalho q ele se empenhava ao máximo apesar de seus defeitinhos ,era conheçido como um exemplar profissional nas rádios de nossa cidade e o q mais lhe deu desgosto foi ter saído da empresa em q trabalhou durante 35 anos e amou até seus últimos dias (mesmo não admitindo...rs).

 Não sei se herdei isso dele,acho q sou um pouco menos entregue a tudo.Sempre procuro conhecer as coisas e pessoas antes de me entregar completamente ,(seja na amizade ,paixão ou admiração).
 Mas acho q herdei o fato de me empenhar como ele em tudo em q trabalho ou ao q crio e tbm o fato de ser "meio maluca"...rs

Hj deixo meu Blog mais Izac(nome do meu pai) ,postando uma música q meu pai sempre escutava inclusive quando eu era bem pequena( o q me causava medo pelo clip...rsss),e uma foto dele.
Minha singela homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário