sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desaniversário.

Como alguns de meus amigos q aqui entram vez ou outra devem saber e se não sabem saberiam agora nessa semana infelizmente foi meu aniversário...rs
 Calma não q isso seja ruim no todo...mas é chato pq é mais um ano de vida na minha listinha ,mais tempo perdido essas coisas q envolvem a vaidade.
 Então como as coisas em casa ainda não estão boas e digo no financeiro decidi junto com minha mãe,q não faríamos comemorações (exceto por um bolo de chocolate caseiro delicioso q ela me fez),mas q sim comemoraríamos nosso "desaniversário" mês q vem.
 Mas recebi uma boa noticia em "meu dia" graças á minha prima Gisele consegui um trabalho q se não é o q eu procurava é muito melhor!
O q fez q meus dias não tão bons serem ótimos,finalmente o fim de uma procura maluca q fiz durante 2 meses intermináveis.

Posto hj meu agradecimento pelos parabéns vindas dos meus amigos queridos e os q ainda estou á conhecer.
 E tbm um obrigadinha especial ao meu amante Otto ,por aguentar umas barrinhas comigo,além de meu temperamento explosivo e inconstante...rsss(o q poucos conheçam...rs)

Um comentário: