quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O passado.

Conheço algumas pessoas q admiram o passado,e saboreiam com todas as suas forças as memórias ,como se elas fossem um manjar dos Deuses.
 Não sei pq não gosto de pensar no passado,minha infância foi tão simples e sem graça q quase nem me lembro,e tbm  nem faço gosto de lembrar .
 Algumas tragédias ficaram óbviamente na minha lembrança ,mas isso pq são de certa forma recentes.
 E mesmo assim espero um dia não precisar mais delas.

Acho um pouco chato remoer o passado ,parece coisa daqueles idosos q ficam sentados em frente a janela em uma cadeira de balanço odiando o presente e abominando o futuro (pois teme não o viver) e vivem até seus últimos dias em medíocre saudosismo.

 Gosto de pensar sempre no futuro,sempre acho q podem as coisas se modificarem e irei as presenciar com gosto mesmo q sejam mudanças ruins,(mas isso é tão relativo!!)mas sempre espero o melhor.
 As únicas coisas q me assustam no futuro são:
 Perder mais pessoas q amo;
 Envelhecer;
 E o mundo acabar enquanto eu ainda estiver nele.

Fora isso sempre quero mais tecnologia...mas momentos prazerosos com quem gosto...evoluir cada dia mais,sem olhar para trás ,acho q terei bastante tempo quando estiver num asilo para o fazer....rs

A vida não tem amarras...a vida não quer q vc se prenda ao passado ...a vida quer constante movimento independente do tipo de movimentação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário