sábado, 19 de junho de 2010

Procurar trabalho...dá trabalho!!!

 Essa semana me designei a procurar trabalho,óbviamente as coisas pra mim no finaceiro não andam das melhores,mas o q me dá um certo consolo é q todo mundo está nessa situação.
 Passei a semana toda a procura,entrevistas e muita espera,pareçe realmente q o mundo não quer  trabalhadores de verdade.Mas a vida segue e essa procura tem me trazido muitas experiencias.
 Notei q todos os "empregadores" querem escutar as mesmas coisas em entrevista o q me fez ter um "roteiro" na ponta da lingua sempre,nunca me imaginei numa situação dessas.
Não de procurar trabalho,mas de ser obrigada a decorar respostas,óbviamente empregadores não querem saber quem vc é realmente ,o q se pensar friamente está mais do q correto,vc pode amar um empregado q não tem competencia e odiar um empregado extremamente compente e assim o mundo seria no minimo injusto.
 "Conheci" muitas meninas nessas andanças (literalmente pq faço tudo a pé ,o q tem me rendido um bom emagrecimento finalmente...agente sofre...mas com estilo...o ruim é q esse estilo tem me rendido perda de algumas de minhas roupas preferidas e menos "exóticas"),são o q chamo de amigas de momento,pois estamos todas esperando alguma entrevista e é impossivel não se lamentar umas com as outras nesses minutos de espera ou mesmo se vangloriar,depende da pessoa é claro.
 Minha procura continua ...torçam por mim queridos amigos e leitores alheios!!
 XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário