quinta-feira, 6 de maio de 2010

A mais nova obsessão...

 Nos últimos dias ando com pensamentos profundos sobre tudo e sobre todos...
 Penso nas coisas mais simples do mundo e coloco motivos "poéticos" para a existência delas.
 Entre outras coisas a minha mais nova maluquice é procurar trilha sonora de filmes de que gostei pouco ou muitissimo!!
  Já achei algums e outros tracklists são bem dificeis de se achar na rede o q é contraditório diga-se de passagem,pois encontrei coisas antiguissimas mas nd das trilhas sonoras atuais.
 Ainda bem q conto com o e-mule q de vez em quando acha algo para mim...

Deixo hj  um pensamento estranho q tive esses dias na fila do banco:
 Lágrimas

 As vezes quando uma única lágrima cai pelo rosto seco ,deixa uma trilha molhada q as lágrimas a seguir seguem,como se o "caminho" salgado e molhado pela pele fosse único para não deixar mais rastros ou cicatrizes na face.
 Ao pensar q as lágrimas deixam cicatrizes,invisiveis mas perceptiveis a quem as derrubou pelomenos algumas centenas de vezes na vida,se pudecemos ver,veriamos faces riscadas como a terra depois de passar por ela um ansinho.Como seria então a verdadeira face de todos nós?
Será q algums teriam menos marcas q os outros?
Certamente a minha seria irreconhecivel...tal vez anormal...ou tal vez as pessoas q eu pense q não teriam tais marcas seriam ainda mais "deformadas" q eu.
 As vezes um sorriso ou uma aparente felicidade escondem sim muitos sofrimentos!


Hj posto tbm 3 videos lindos q achei no youtub cheios de poesia e letras marcantes!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário