sábado, 22 de maio de 2010

As diferentes pessoas.

Essa semana passei distante da Internet...problemas e mais problemas me surgem a cada dia. Tento ter pensamentos positivos mas nos últimos dias anda bem dificiu,além de o mês e os dias se arrastarem a tristeza me vem constantemente,noto q quando não tenho nem 2 reais na carteira ,nem q seja pra comprar uma bala as reflexãos sobre minha vida se tornam aciduas e de verdade me bate a consiencia q estou errada em vários sectores. Por fim ontem fiquei um pouco mais feliz quando recebi a ligação de Rapha,infelizmente meu estado de espírito não permitiu q eu conseguisse me animar ainda mais e sair como ele me propôs,mas a minha felicidade foi saber q esse amigo tão querido se importa comigo,e lógico eu me importo com ele,apesar de eu não ser presente como gostaria. Tenho poucos amigos...amigos de verdade...q eu adore de verdade e q se houvesse uma guerra lutaria ao lado deles. Mas acho q eu não poderia ter melhores! O destino me trouxe poucas e verdadeiras pedras preciosas,mas tbm me trouxe amarguras momentâneas e essas andam difíceis de superar,apesar de felizmente elas teram fim em breve. Mas enquanto aguardo com ansiosidade o fim desses tempos difíceis vivo dia após dia em angustia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário