domingo, 28 de agosto de 2011

Poemas!

 Gracejos da noite.(Ouço-te do fim do mundo.)

 As grossas paredes me separam
 Elas não podem impedir de o som alto entrar
 Quero estar entre eles
 Nas alegria estonteante dessa noite
 Quem são?

 Risos e cheiros se misturam
 Me deixam de fora dessa grande comemoração tribal
 No meu canto escuro quase posso os ver
 Sou a assombra dos esqueletos que eles deixaram em casa

 Contente encosto minha orelha na parede
 Para assim sentir um pouco dessas falsas alegrias
 Daqueles papos sobre futuro
 Quero ser um deles!


Flagelo

 Tomai um copo de vinho
 Sentai ao meu lado
 O queres de mim?

 Uma noite?
 Um segredo?
 Ou apenas alguém para seu álbum de figurinhas patético?

 Vais jurar amor?
 Vais jurar paixão?

 Sentai ao meu lado e beba
 Sorva minha falsa sabedoria!
 Ou a minha falsa inteligencia

Assim de tí beberei falsas juras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário