segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desconstruindo e reconstruindo Anne.

 Olá caros leitores e amigos.
 Eu ainda estou tentando fazer mudanças nesse blog,está inclusive na minha lista de prioridades,mas vim hj até aqui compartilhar um sentimento....ou melhor uma observação pessoal de mim para mim mesma.
Sim as vezes eu faço isso ,todos q acompanham o Blog sabem q isso ocorre com certa frequência.

 Bom devem estar perguntando o pq do título do Blog hj,e se forem imaginativos suficiente vão fazer a pergunta primordial.
 Quem é Anne?

 Bom Anne sou eu mesma,há alguns anos atrás uma pessoa me colocou esse nome,o q aceitei de bom grado uma vez q sempre destei meu nome,não por ser um nome feio o meu,mas por sua sonoridade pesada,por isso com o tempo sempre me imaginei com outros nomes e até hj uso pseudónimos as vezes.
Pseudónimos q passaram inclusive para os jóguinhos de RPG q jogava antes.

 Bem agora vamos ao assunto principal.
 Nos últimos meses as coisas andaram desandando por aki...rs
Eu andei me modificando em demasia em vários sentidos,(menos físicos pq é meio impossível se não faria tbm).Em fim ...andei tentando ser uma pessoa diferente,sem envolver-me...sem ser eu mesma...
 Acabo de notar q esse tiro saiu pela culatra,acho q perdi o foco,acho q me perdi.
Minha tentativa por tentar ser uma pessoa mais "acessível" se tornou uma tentativa de "ser chata ao quadrado",magoei pessoas,me magoei e o fim desse história é a seguinte:Preciso me desconstruir para tentar juntar os meus pedaços "originais" e montar uma Jéssica .

 Estamos voltando ao ponto inicial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário