quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mudanças!

 Em determinados momentos de nossas vida a mudança seja ela de q tipo for é necessária,existem pessoas (q eu até conheço) se contentam em ter uma vida normal sucessegada e sem grandes expectativas e de preferência sem grandes surpresas.
 Logo tbm temos as pessoas com sentimentos passivos de mudança.
São geralmente aquelas pessoas q desejam se modificar ou modificar seu ambiente mas não fazem absolutamente nd para isso de fato se realizar,(onde eu confesso as vezes me encaixar..rs).
 Em fim o tema hj nem era esse mas a modificação foi necessária para explicar a nova dinâmica deste Blog,uma vez desejando mudanças essa será minha primeira atitude,modificar e re-inventar esse Blog.
 Tudo tem q se transformar não é mesmo?

 Acredito q todas as pessoas nesse mundo tem um momento "borboleta",saímos de casulos várias e várias vezes em nossa vida,tá q as vezes a borboleta não sai mais bonita né,mas pode-se dizer q em alguns casos ela "se acha" mais bonita,e o achar como já escrevi em um post anterior é mais do q suficiente!

 Nesse exacto momento muita coisa está se modificando na minha vida,pretendo não mais ser uma "passiva" em relação á mudanças!
 Perdas são necessárias e dolorosas...mas os ganhos pelo menos á principio parecem compensar...veremos não é mesmo?

 Deixo-lhes agora com a última pastagem nessa temática e uma última música...

 Nos veremos em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário