terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tem dias.........

 Tem dias q tudo dá errado,os últimos tem sido assim,nenhum plano ou mesmo uma vontade simples está dando certo.
Ainda para acrescentar a minha falta de sorte minhas redes sociais foram destruídas por idiotas ,o que deu muito trabalho em re-estabelcer pelo menos 1 delas,afinal faziam mais de 3 anos q á tinha.
 Mas as mudanças mesmo q á principio podem trazer coisas boas ,mas isso é só um achismo!
 E o tédio continua o mesmo ainda mais  q tenho entrado na Internet sempre na madrugada quando deveria eu estar em sono profundo,por fim nunca acho algum de meus amigos online o q é horrível,são horas vegetando na frente do computador sem ter em absoluto nada para fazer!
 Hj eu teria mias um de meus contos para postar,mas acho q não quero escreve-lo pois o desanimo é completo.
 É triste sofrer de solidão mesmo conhecendo tantas pessoas!
Mas não vou fazer "cena" de abandonada não,chega desse teatro...e tbm....,antes só do q mau acompanhada...o extremo de minha revolta infantil!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário