segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diário de Bordo!

Mais um dia...mais uma postagem simples...mais tristezas...
Não tem sido fácil conviver com essa ausência,pensei q seria simples tomar uma atitude e conviver com ela em plena felicidade.
 Bom o tirou saiu pela culatra.
 Voltei á velho hábitos de auto destruição ,o q não é nd bom,estou de caindo rapidamente em vários sentidos as únicas coisas q me fazem feliz por alguns momentos é a internet,o álcool e a ilusão de q tudo isso ainda vai passar,vai fazer parte do passado.
 Nunca relembrei tanto alguns momentos como tenho feito agora,logo eu q critico tanto esse tipo de nostalgia decadente.
Sou parte disso.
Eu mesma provoquei minha dor ...como fiz tantas e tantas vezes....

 Há quem diga a cicatrização de um ferimento profundo é a pior parte ,acho q estou começando a concordar com esse ponto de vista .

 Nos últimos dias tbm entrei em um grupo de ajuda,quem sabe isso dê algum efeito,tentar não custa nd,eu tenho q re-organizar a minha mente mesmo e quem observa a situação de fora pode ter uma visão mais ampla de tudo!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desconstruindo e reconstruindo Anne.

 Olá caros leitores e amigos.
 Eu ainda estou tentando fazer mudanças nesse blog,está inclusive na minha lista de prioridades,mas vim hj até aqui compartilhar um sentimento....ou melhor uma observação pessoal de mim para mim mesma.
Sim as vezes eu faço isso ,todos q acompanham o Blog sabem q isso ocorre com certa frequência.

 Bom devem estar perguntando o pq do título do Blog hj,e se forem imaginativos suficiente vão fazer a pergunta primordial.
 Quem é Anne?

 Bom Anne sou eu mesma,há alguns anos atrás uma pessoa me colocou esse nome,o q aceitei de bom grado uma vez q sempre destei meu nome,não por ser um nome feio o meu,mas por sua sonoridade pesada,por isso com o tempo sempre me imaginei com outros nomes e até hj uso pseudónimos as vezes.
Pseudónimos q passaram inclusive para os jóguinhos de RPG q jogava antes.

 Bem agora vamos ao assunto principal.
 Nos últimos meses as coisas andaram desandando por aki...rs
Eu andei me modificando em demasia em vários sentidos,(menos físicos pq é meio impossível se não faria tbm).Em fim ...andei tentando ser uma pessoa diferente,sem envolver-me...sem ser eu mesma...
 Acabo de notar q esse tiro saiu pela culatra,acho q perdi o foco,acho q me perdi.
Minha tentativa por tentar ser uma pessoa mais "acessível" se tornou uma tentativa de "ser chata ao quadrado",magoei pessoas,me magoei e o fim desse história é a seguinte:Preciso me desconstruir para tentar juntar os meus pedaços "originais" e montar uma Jéssica .

 Estamos voltando ao ponto inicial!