Desejo como todos desejam muita paz,saúde,grana e todas as coisas q se deve desejar nesse tipo de data.
Logo conto-lhes q o fim desse ano é um alivio para mim,é o fim simbólico de um ano cheio de mágoas e tristezas.Por tanto não espero q 2011 seja bom....exijo!
Chega de lágrimas e sofrimentos,não quero mais isso comigo,não quero mais q tudo torne-se uma novela,daquelas mexicanas como ocorreu nesse ano maldito q passou.
Não é uma revolta a minha é a penas o desejo humano de mudança,por mais ilusório q o seja!
Não começarei o ano como gostaria,mas espero q o todo seja realizações ou apenas solução de problemas com os quais me conformo e com isso na entrada de 2012 eu possa em fim festejar de verdade cercada de amigos e entes queridos.
Penso q o destino não me trouxe por mais q eu lutasse ao longo de meus 25 anos o q eu realmente almejava,apenas me trouxe uma pilha de peças as quais tento encaixar,algumas com algum sucesso outras não posso dizer o mesmo.
Nunca somos o q imaginávamos q seriamos na infância ou mesmo na adolecencia,mas somos o q a criação q nossos pais e a sociedade nos dá.
Se vc é criado para ser um perdedor,vc o é!
Se é criado para ser um vencedor,vc o é!
Mas tudo isso pode e deve ser revertido á medida q vc queira. A mudança por mais complicada q essa o seja.
Evoluir é palavra de lei no meu caderno ,esta infelizmente ainda é a minha situação actual.
Estamos em uma éra onde a inocência está perdida e ainda sim queremos ela e tentamos zelar sem sucesso.
Estamos em uma éra na qual não vejo a bondade humana como querem nos pregar.
Será q eu estou desacreditada e sem fé?
Pode ser.
Minha alma sangra e isso não é um poema gótico.
Alheas vamos ser francos góticos sofrem por antecipação...eu sofria e sofro por antecipação,logo juntando 2+2 nota-se sou bem isso mesmo.
Mas quando se perde alguém...quando as coisas nunca entram num trilho real vc nota q a tristeza é algo constante.
Minha onda pessimista deve terminar,marquei novamente um analista,espero q isso dê algum resultado dessa vez,não sei se a minha consiencia q ali naquele médico ao qual devo contar minhas doenças deve resolver algo,pois ele está ali por grana e não por se importar de fato por alguém.
Mas já q minha fé abalada não me deixa seguir uma religião tento o entendimento da mente humana pelos olhos da medicina psiquiatrica.
Logo escrevo o q deve sair disso.
Espero q melhoras e um Blog menos triste e como menos questionamentos!
Deixo tbm registrado q amo á todos,por mais q alguns me magoem constantemente,mas entendo q somos todos humanos logo devemos e podemos errar assim como o faço tbm.